sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

O PASTOR PRESIDENTE ANTÔNIO MUNHOZ COMPLETOU 80 ANOS

O pastor Antônio Munhoz presidente da Assembléia de Deus Ministério Belém em Americana-SP e 3º vice-presidente da Confradesp completou 80 anos de idade
A Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Belém Campo de Americana realizou no dia 15 de novembro de 2008, culto de ação de graças por mais um aniversário do pastor presidente Antônio Munhoz que completou 80 anos de idade no dia 16 novembro de 2008.
O culto foi celebrado no novo templo sede, com capacidade para 10.000 pessoas sentadas situado a Rua 1º de Maio, 40 no bairro Cordenunsi em Americana-SP e participaram deste culto mais de 8.000 pessoas de todas as congregações do campo, jovens, crianças, irmãs do circulo de oração, pastores, evangelistas e obreiros de uma forma geral.
Segundo o pastor Domingos Ferreira dos Santos primeiro vice-presidente do campo de Americana e coordenador do culto, além da igreja e obreiros locais, estiveram presentes pastores, lideres de Campo do Estado de São Paulo e de outros estados e ainda o pastor José Wellington Bezerra da Costa presidente da Confradesp (Confraternização Fraternal das Assembléias de Deus do Estado de São Paulo) e da C.G.A.D.B. (Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil) e obreiros de outros ministérios de toda a região.
Todos os Círculos de Oração do Campo e a Umadame (União de Mocidade das Assembléias de Deus de Americana) e as crianças e adolescentes e os corais, junto com a orquestra da Igreja Sede apresentaram louvores a Deus por esta data festiva do aniversário de seu pastor.
Ele destaca ainda que o culto não teve nenhum tema especifico, “demos ênfase aos 80 anos de vida e ao culto de ação de graças pelas bênçãos alcançadas pelo nosso pastor, porque é uma data marcante na história de sua existência e para nós é uma grande honra ver o pastor da nossa Igreja completando 80 anos de idade e com dinamismo, força e entusiasmo para continuar trabalhando na obra de Deus e trazendo para nós grandes lições para a nossa vida e nosso ministério”. Finaliza o pastor.
O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da C.G.A.D.B. e Confradesp leu a no livro do Gênesis 43.11 “Então disse-lhes, Israel seu pai: Pois assim é, fazei isso: Tomai do mais precioso desta terra em vossos vasos, e levai ao varão um presente; um pouco de bálsamo, e um pouco de mel, especiarias, e mirra, terebinto e amêndoas”.
Com base neste texto da Bíblia o pastor José Wellington falou da importância do culto de ação de graças e destacou o trabalho do pastor Antônio Munhoz que quando assumiu a Igreja Assembléia de Deus de Americana-SP no dia 24 de julho de 1984 com apenas cinco congregações, e cerca de 800 crentes e nesses quase 25 anos de trabalho já passou de 100 congregações e conta hoje com cerca 16.000 membros fora crianças e congregados.
O pastor salientou “que em meio a tantos desafios, lutas e vitórias o nosso amigo e irmão pastor Antônio Munhoz é digno de receber todas as dádivas de Deus, porque os presentes que recebemos nesta vida é nada, em comparação com a glória que receberemos naquele dia das mãos do Senhor Jesus Cristo, que Deus continue abençoando o pastor Antônio Munhoz, pois é um homem de Deus com qualidades e incentivador e pregador da sã doutrina e conservador dos bons princípios da Igreja do Senhor”. Finaliza o pastor.
Presbítero Gilmar Custódio

2 comentários:

  1. Esse pastor tem uma conta a prestar diante do Senhor por ter ofendido um pastor do Pará. Seu dia está chegando. Deus é justo. Ele não escapará da justiça divina.

    ResponderExcluir
  2. Esse pastor tem uma conta a prestar diante do Senhor por ter ofendido um pastor do Pará. Seu dia está chegando. Deus é justo. Ele não escapará da justiça divina.

    ResponderExcluir