sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

O PASTOR MUNHOZ UMA DÁDIVA DE DEUS PARA A IGREJA

O pastor Munhoz, uma dádiva de Deus para a igreja
Quando vim para Americana, fazia apenas dois meses que o pastor Antônio Munhoz havia chegado, o trabalho era pequeno com poucas congregações e algo em torno de 700 crentes em todo o campo e isso já fazem mais de 24 anos e o nosso pastor naquela época ainda ia fazer 56 anos de idade.
O pastor Munhoz com todo entusiasmo que lhe é peculiar arregaçou as mangas e tem trabalhado firme desde aquela data até o dia de hoje. O seu ministério é profícuo, abençoado, é um exemplo de pessoa, de pastor, de líder, de companheiro e em tudo que ele põe a mão Deus prospera e dá o crescimento.
Nesses 24 anos de trabalho se pudéssemos traçar um gráfico viríamos de uma forma mais clara de como a igreja de Americana cresceu durante esse período, tanto em número de membros como de congregações. Pastor Munhoz tem uma formação, é um obreiro inteligente, bom administrador e tem uma liderança dada por Deus e trabalhar com ele é uma tarefa sublime e maravilhosa, pois é uma escola, tenho aprendido muito com ele, como eu sempre falo: É uma faculdade, para todos que trabalham com ele no dia a dia.
O nosso pastor tem sido uma dádiva de Deus para a igreja de Americana, para o ministério e porque não dizer para a Igreja Assembléia de Deus no Brasil e no mundo.
E no próximo dia 15 de novembro de 2008 estaremos celebrando seus 80 anos de vida e queremos celebrar muitas outras vezes seu aniversário, além desses 80 já alcançados. E em nome da igreja e todos os obreiros do campo desejo lhe muitas felicidades e que Deus continue lhe abençoando. Amém.
Pastor Domingos Ferreira dos Santos, primeiro vice-presidente da Assembléia de Deus Ministério Belém Campo de Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário