sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

PALAVRA DO PRESIDENTE

PALAVRA DO PRESIDENTE
Sou grato a Deus pela vida e no próximo dia 16 de novembro de 2008 completarei 80 anos de idade se Deus assim permitir, é claro que hoje eu não tenho a mesma força de quando tinha 50 anos, mas não deixei de evangelizar, só não tenho a mesma força, mas o dinamismo, o impulso e o desejo de pregar e ganhar almas para Jesus ainda são os mesmos, tanto é que ainda hoje, ministro ensino bíblico tranquilamente durante uma hora à uma hora e meia sem problemas.
Irmãos, todos nós sabemos que o homem depois que passa dos 60 anos de idade as coisas podem mudar, pois podemos ser acometido de uma enfermidade que venha por fim a vida física, pois as forças físicas diminuem e chega um momento que se acabam. Porém nós os crentes temos a confiança de que a nossa vida está nas mãos de Deus e os nossos anos também.
Os meus familiares todos tiveram vida longa, a minha irmã mais velha faleceu há pouco tempo com 97 anos de idade, o meu irmão Gabriel Munhoz completou a poucos dias 94 anos de vida, o meu irmão José Munhoz completará 90 anos de idade ele é dez anos mais velho do que eu, a minha irmã Geralda Munhoz está com 85 anos de vida é cinco anos mais velha do que eu e estão todos fortes e com saúde graças a Deus.
E eu vou completar 80 anos de vida e graças a Deus estou gozando de saúde, vivo bem com minha esposa, ela me trata muito bem, cuida da minha saúde, da minha roupa, aliás, de tudo em casa, então eu sou um homem feliz, consegui muitos amigos, muitos companheiros aqui em Americana e que são fiéis servos de Deus e que tem colocado os ombros debaixo da carga.
E a mensagem que eu deixo para os obreiros e a igreja em geral é: Continuem com esse espírito de cooperação, que é o espírito voluntário e toda pessoa que é voluntária, trabalha sem medir esforços, trabalha por amor e ama o seu pastor e dá muitos frutos para a glória de Deus. E nunca deixem à soberba, o ciúme, a inveja entrar em vossas vidas, se alguém gosta de pregar deixe pregar, se é evangelizar deixe evangelizar se é visitar os necessitados deixe visitar e esse é o meu pensamento e meu principio como pastor. Que Deus vos abençoe.
Pastor Antonio Munhoz presidente da Assembléia de Deus, Ministério Belém, Campo de Americana e 3º vice-presidente da Confradesp (Confraternização das Assembléias de Deus do Estado de São Paulo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário