quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Um líder usado por Deus

Um líder usado por Deus
Com a presença de mais de 300 pessoas, na noite de terça-feira 16 de novembro de 2008, no templo sede da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Belém Campo de Americana, localizado na Praça Santos Dumont, 108 Jardim Santana, Americana-SP, foi realizado o pré-lançamento do livro: Um líder usado por Deus, o qual é uma autobiografia do pastor presidente Antônio Munhoz.
São relatos das experiências de um homem escolhido por Deus para o ministério pastoral, o livro é um legado para essa geração e para a vindoura, é de uma leitura edificante, inspirativa, pois o pastor Antônio Munhoz é um exemplo de homem de Deus, de líder e é um dos maiores expoente da Igreja Assembléia de Deus no Brasil.
O pastor Domingos Ferreira dos Santos primeiro vice-presidente da Igreja Assembléia de Deus Campo de Americana, diretor do projeto e idealizador da capa do livro, afirma que se sente honrado em dizer aos leitores desta obra e a todos que fizerem uso dela que “as experiências deste homem de Deus fazem parte da minha formação e edificação do ministério que recebi do
Senhor Nosso Deus”. Finaliza.
O pastor Antônio Munhoz preside a Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Belém Campo de Americana-SP desde 24 de Julho de 1984. È bacharel em teologia pela Escola Teológica “Pastor Cícero Canuto de Lima”. É membro da mesa diretora da Confradesp (Confraternização das Assembléias de Deus do Estado de São Paulo) como 3º vice-presidente. É possuidor de vários títulos, Cidadão Americanense, Cidadão Barbarense, Cidadão Piacatuense e de Comendador da Ordem Internacional dos Jornalistas.
Em seus agradecimentos o pastor Antônio Munhoz afirma; “A vida é um dom de Deus, e quero agradecê-lo pelos 80 anos de vida, saúde, graça e infinita misericórdia a mim concedida. Agradeço a minha querida esposa missionária Dozinha Dias Munhoz pelas orações e dedicações na obra do Senhor, ao pastor José Wellington Bezerra da Costa presidente da CGADB e Confradesp, pelo prefácio desta obra, ao pastor Esequias Soares pela apresentação da autobiografia, ao meu vice-presidente pastor Domingos Ferreira dos Santos, diretor deste projeto, ao pastor Jamiel de Oliveira Lopes, organizador do livro, aos meus filhos, aos obreiros e membros da Igreja do Senhor, pelas orações em meu favor; a Deus seja a honra, glória e louvor para sempre. Amém”. Finaliza.
Presbítero Gilmar Custódio, fotos e reportagem.





Foto ao lado
(Miss. Dozinha, pastor Antônio Munhoz e pastor Ricardo Prata)






Pastor Joab, Pb Wagner, Irmão João


Foto ao lado(Pastor Marcos Ferreira)

(Pastor Sidnei Mendes)

(Pastor Antônio Queiroz Brito)

( Pastor José Ribeiro de Souza)


(Irmã Edna)



Pb Wagner

Pastor Paulo Ortiz

Fila de irmãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário