sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

PASTOR ANTÔNIO MUNHOZ É HOMENAGEADO EM PIACATÚ

O pastor Antônio Munhoz é homenageado em Piacatú
Através do decreto legislativo nº. 04/2007, a Câmara Municipal de Piacatú concedeu título de cidadão piacatuense ao pastor presidente Antonio Munhoz, pelos relevantes serviços prestados pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Belém Campo de Americana-SP ao município.
A Igreja matem projetos de desenvolvimento social e atende a municípios da região como: Gabriel Monteiro, Santópolis do Aguapeí, Clementina, Alto Alegre, Lauro Penteado e Jatobá apoiando as famílias carentes e ajudando com roupas e medicamentos.
A Igreja é atuante em Piacatú desde 1990 e nos últimos sete anos foi liderada pelo pastor Carlos Augusto de Souza, percussor da idéia que deu origem ao título de cidadão piacatuense ao pastor Antônio Munhoz.
Por estes, entre outros motivos, é que a câmara de vereadores de Piacatú julgou merecedora tal honraria e aprovou, por unanimidade, o título de cidadão piacatuense ao pastor presidente Antônio Munhoz em reconhecimento a sua representatividade.
Mais de 150 pessoas entre amigos, pastores, evangelistas, obreiros de Americana, obreiros locais e membros da Igreja local e região e autoridades estiveram presentes acompanhando a sessão solene que durou cerca de 40 minutos e teve inicio às 20 horas.
O presidente da Câmara José Carlos da Silva (Totô), frisou que a iniciativa foi de todos os vereadores “é uma honra poder homenagear uma pessoa que tem prestado relevantes trabalhos a população de Piacatú”. Destacou. Em seguida o prefeito Euclasio Garrutti falou de sua amizade com o pastor Antônio Munhoz, salientando que ser homenageado na presença de autoridades de várias localidades são privilégios de poucos, “o compromisso do pastor Munhoz com a nossa cidade aumentará ainda mais”. Finalizou o prefeito.
O deputado estadual Francisco Sardelli, afirmou que é testemunha de tudo aquilo que o pastor Munhoz faz em sua liderança religiosa, como homem, pai de família, como homem que sabe honrar a missão que Deus lhe confiou, “o senhor é um homem amado por muitos brasileiros, eu viajei 600 km para prestigiar o senhor e independente da distancia não poderia deixar de trazer o meu abraço ao senhor e de parabenizá-lo”. Completou o parlamentar.
O vereador por Americana-SP Paulo Sérgio (Chocolate) entregou moção congratulando com a Câmara de Piacatú pelo título concedido ao pastor Antônio Munhoz e ainda entregou uma homenagem ao prefeito Euclasio Garrutti , ao presidente da Câmara José Carlos da Silva e ao pastor Carlos Augusto de Souza em nome da Câmara de Americana-SP, e frisou “estou muito feliz por participar dessa honrosa homenagem ao nosso pastor Antônio Munhoz, que Deus continue lhe abençoando pastor”. Finalizou o vereador.
Ficou registrada também a presença do primeiro vice-presidente pastor Domingos Ferreira dos Santos, do segundo vice-presidente pastor Walter Pinto Coelho, da Igreja Assembléia de Deus Ministério Belém Campo de Americana, da vice-prefeita de Piacatú, professora Ivone Vendrame Cardoso e do pastor local César Diosmel Samaniego.
Após o pronunciamento do homenageado, a sessão deu-se por encerrada e, posteriormente, foi oferecido um jantar às autoridades e àqueles que prestigiaram o evento nas dependências do Fundo Social de Solidariedade.
Presbítero Gilmar Custódio – Jornalista responsável pelo Jornal Informativo Boas Novas, da Assembléia de Deus Ministério Belém Campo de Americana.

3 comentários:

  1. A PAZ DO SENHOR O MEU NOME E FABIO JUNIOR CAPELLI EU GOSTARIA DE TER CONTATO COM O MEU PASTOR FRANCISCO DO BOM SAMARITANO EU JA FUI ALUNO LA DA CASA OU ENTRE CONTATO COMIGO O MEU TELEFONE E44 9882 8900 EU TENHO MUITA SAUDAde dele e da esposa deuclecia um forte abraco fiquem com deus

    ResponderExcluir