quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

CONGREGAÇÕES EM DESTAQUE

Congregações em destaque
Em setembro de 2007 foi lançado o projeto três, ou seja, cada membro da igreja contribuindo com três reais para a obra missionária e algumas congregações se destacaram, conscientizaram as pessoas e com isso apresentaram uma contribuição valorosa para o sustento dos missionários e as que se destacaram foram: Congregação Jardim São Fernando, Lopes Iglesias, Jardim Vista Alegre, Parque Planalto, Vila Bertine e Igreja Sede.
E ainda destaca-se o trabalho realizado na congregação do Jardim São Francisco (Nova Odessa-SP) que arrecadou cerca de 500 quilos de utensílios, entre calçados e roupas em doações feitas pelos irmãos as quais foram encaminhadas para o missionário Carlos, na cidade de Parnaíba Estado do Piauí.
E na congregação do Jardim Mollon (S.B.O.) os irmãos se alegram em poder compartilhar com a obra missionária e ofertam com entusiasmo, com jubilo, em saber que são participantes das bênçãos de Deus e o pastor Marcelo Alvarenga tem orado sobre as ofertas que são colocadas diante do altar, abençoando o povo em nome do Senhor Jesus Cristo.




Pregadores em ação!
Os conscientizadores missionários, chamados de pregadores de Missão, exercem uma função fundamental à SEMAM (Secretaria de Missões de Americana), são eles que todos os segundos domingo de cada mês, vão até as congregações levar uma palavra de incentivo e de despertamento missionário, evidenciando que missão se faz: Com os pés dos que vão, com os joelhos dos que oram e com as mãos dos que contribuem. Graças a essa ponte é possível comunicar à igreja o andamento da obra missionária.
Nessa edição, destacamos os irmãos; cooperador Sebastião Ferri e o evangelista Donizete Moraes que foram em mais de 70 congregações! Deus vos recompensará. E os irmãos; evangelista. Ramão Gimenes, evangelista. Francisco Souza, presbítero Cláudio Néri, presbítero Valdenir Domiciano, presbítero Anderson Oliveira, que já passaram em mais de 50 congregações... Continuem nessa força! Deus vos abençoe.
Agradecemos ainda aos irmãos, evangelista Luís Nalão, presbítero Adilson Felipe, presbítero Joel Evangelista, presbítero Marcelo Passos e diácono Marcelo Fernandes, que muito contribuíram com os cultos de missões pregando e hoje estão liderando congregações para glória de Deus. I Cor 15.58.
Pastor Adalto Xavier, coordenador da Semam ( Secretaria de Missões de Americana)

Vem ai,
O CIM (Curso Intensivo de Missões), curso este com duração de um semestre, são dez disciplinas que mudarão a sua visão sobre missões. Informações; Semam (Secretaria de Missões de Americana) fone: 3421 – 3257 – Ramal 216.

Um comentário:

  1. por favor gostaria de saber a data em que o missionário NIVALDO e sua família foram para os EUA.
    SE PUDEREM ME RESPONDER FICAREI GRATA

    A PAZ DO SENHOR!

    ResponderExcluir