sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

O PASTOR PRESIDENTE ANTÔNIO MUNHOZ COMPLETARÁ 80 ANOS DE IDADE


“O pastor presidente Antônio Munhoz completará 80 anos de idade”
A Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Belém Campo de Americana realizará no dia 15 (sábado) de novembro de 2008, culto de ações de graças por mais um aniversário do pastor presidente Antônio Munhoz que completará 80 anos de idade no dia 16 novembro de 2008.
O culto será celebrado no novo templo sede, situado a Rua 1º de Maio, 40 no bairro Cordenunsi em Americana-SP a partir das 18 horas, com o piso já colocado e estão convidados e intimados a participarem deste culto todas as congregações do campo, jovens, crianças, irmãs do circulo de oração, pastores, evangelistas e obreiros de uma forma geral.
Segundo o pastor Domingos Ferreira dos Santos primeiro vice-presidente do campo de Americana e coordenador do culto, além da igreja e obreiros locais, foram convidados pastores lideres de campo do estado de São Paulo e de outros estados e ainda o pastor José Wellington Bezerra da Costa presidente da Confradesp (Confraternização Fraternal das Assembléias de Deus do Estado de São Paulo) e da C.G.A.D.B. (Confraternização Geral das Assembléias de Deus no Brasil) e obreiros de outros ministérios de toda a região.
O pastor afirma que todos os círculos de oração do campo e a Umadame (União de Mocidade das Assembléias de Deus de Americana) e todas as crianças e adolescentes e os corais, formara um “único coral e que se juntará com a nossa orquestra regional e estarão neste dia maravilhoso apresentando louvores a Deus por esta data festiva do aniversário do nosso pastor”. Explica.Ele destaca ainda que não foi designado nenhum tema especifico, pois se trata exclusivamente de um culto de ações de graças pelas bênçãos alcançadas “pelo nosso pastor e daremos grande ênfase aos seus 80 anos de vida, porque é uma data marcante na historia de sua existência e para nós é uma grande honra ver o pastor da nossa igreja completando 80 anos de idade e com dinamismo, força e entusiasmo para continuar trabalhando na obra de Deus e trazendo para nós grandes lições para a nossa vida e nosso ministério”. Finaliza o pastor.
Presbítero Gilmar Custódio

Nenhum comentário:

Postar um comentário