quarta-feira, 1 de julho de 2009

A (AGE) Assembléia Geral Extraordinária será em Americana


A (AGE) Assembléia Geral Extraordinária será em Americana
A Convenção Fraternal Interestadual das Assembléias de Deus do Ministério do Belém - São Paulo, (Confradesp) presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa realizará no dia 10 de julho 2009 a (AGE) Assembléia Geral Extraordinária. No novo templo sede da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Belém Campo de Americana situado a Rua 1° de Maio, 40 Bairro Cordenonsi, Americana-SP, presidida pelo pastor Antônio Munhoz.
As inscrições estarão abertas no dia 9 de julho a partir das 14h00 no novo templo sede, somente para os ministros convencionados na Confradesp, os demais obreiros, cooperadores e diáconos estão dispensados, ou seja, não poderão participar, os presbíteros que quiserem poderão participar desde que façam à inscrição, mas não terão direito a dar opinião e nem votar.
A plenária terá inicio a partir das 9h00 do dia 10 de julho de 2009 e segue o dia todo e a noite culto com a participação de toda a Igreja e no sábado dia 11 segue com o encerramento da 7ª Escola Bíblica de Americana. Mais informações fone 19 – 3461 – 7941 com o pastor Lourival.
Presbítero Gilmar Custódio – Jornalista

4 comentários:

  1. A Paz do Senhor Jesus seja com todos os nossos amados leitores! Estou feliz por ver a apresentação deste blog de nossa amada igreja. Parabéns ao Presbítero Gilmar e aos demais idealizadores e mantenedores da página. Nos servirá como um informativo ágil de tudo aquilo que acontece em nosso campo. Abraços e fiquem na paz. Àqueles que quiserem, vai o endereço do meu blog: www.prjesielfreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor Pr. Antonio Munhos e toda Igreja e Ministerio em Americana desde de já quero parabenizar pela a tamanha organização da AGE da Comfradesp que Deus continue abençoando mais e mais em nome de Jesus.
    Ass. Pastor Francisco Damião da COMADESPE - em Suzano São Paulo
    www.admissaosuzano.com.br

    ResponderExcluir
  3. Deus abençoe pastor Francisco Damião será passada a mensagem ao pastor Munhoz.

    Abraços
    Pb Gilmar Custódio

    ResponderExcluir
  4. Sou Missionário em Tacna Perú, quero saber a metragem desta Igreja. O tamanho e as repartiçoes dela? Por favor responda... futuro_daniel@hotmail.com
    Pr. Daniel Lopes do Nascimento.

    ResponderExcluir