quarta-feira, 1 de julho de 2009

Palavra do Presidente



Palavra do Presidente
Agradeço ao Senhor Jesus Cristo pela oportunidade de realizarmos mais uma edição da nossa Escola Bíblica, essa já é a sétima, Deus tem nos agraciado com grandes bênçãos durante todos esses anos em que temos realizado a Escola Bíblica e nesta não será diferente, o Senhor falará conosco poderosamente através da sua palavra na instrumentação dos seus servos.
Neste ano já tivemos o 10ª Conferencia Missionária, no mês de abril que foram momentos de grande alegria e bênçãos para a igreja e no mês de julho próximo de 05 a 11 teremos a 7ª Escola Bíblica de Americana evento destinado aos pastores, obreiros e professores de Escola Bíblica Dominical e a todos os irmãos amantes das escrituras sagradas.
Louvo a Deus pelo apoio dos irmãos, do ministério e pelo trabalho desempenhado por cada um desses homens e mulheres em prol da obra do Senhor. Continuo solicitando o apoio de todos, pois a construção do nosso novo templo sede está em sua fase final, já colocamos o piso na nave e no térreo, o forro, as luminárias, a casa de força e a caixa dágua, e ainda não é o fim, temos muito ainda a fazer, mas estamos alegres, pois até aqui nos ajudou o Senhor.
Estamos trabalhando com firmeza e afinco, pois é do conhecimento de todos que a Igreja do Senhor está em seus últimos dias na terra e a necessidade de falarmos de Jesus e de proclamarmos o evangelho é grande. Oxalá que quando o Senhor vier não nos encontre com as mãos vazias!
Nós da Igreja de Americana estamos felizes e alegres por sediarmos a (AGE) Assembléia Geral Extraordinária da Confradesp (Confraternização das Assembléia de Deus do Estado de São Paulo) presidida pelo nosso mui digno pastor José Wellington Bezerra da Costa, que será realizada no dia 10 de Julho próximo nas dependências do nosso novo templo sede, nos sentimos honrados em receber os servos, os ministros do Senhor em nossa casa e que tudo seja para a glória de Deus.
Meus irmãos estejamos prontos a fazer a obra do Senhor, porque a nossa recompensa é muito grande, e não será aqui, será nos céus, pois Cristo está voltando!
Que Deus vos abençoe!
Um grande abraço!
Pastor Antonio Munhoz
Presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Ministério Belém Campo de Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário