sexta-feira, 24 de julho de 2009

AGE - Assembléia Geral Extraordinária - Confradesp

A AGE foi realizada na Assembléia de Deus de Americana-SP
A Confradesp - Convenção Fraternal Interestadual das Assembléias de Deus Ministério Belém do Estado de São Paulo, presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa realizou no dia 10 de julho 2009 a (AGE) Assembléia Geral Extraordinária. O local foi o novo templo sede da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Belém Campo de Americana situado a Rua 1° de Maio, 40 Bairro Cordenonsi em Americana-SP, igreja presidida pelo pastor Antônio Munhoz 3º vice-presidente da Confradesp. Estiveram presentes a AGE mais de 4.000 ministros do evangelho ligados a Confradesp no Estado de São Paulo e outros estados.
A plenária teve inicio às 9h00 da manhã e estendeu-se até às 17h45 e no final houve a separação de mais obreiros para a seara do Senhor.
A Assembléia de Deus de Americana se sentiu honrada por poder sediar importante evento, declarou o pastor presidente Antônio Munhoz.

Momento das inscrições

Momento das inscrições

Momento das inscrições

Oração início da plenária

Plenária

Plenária

Ao centro Diego Denadai prefeito de Americana-SP, pastor Antônio Munhoz e pastor José Wellington Bezerra da Costa presidente da Confradesp, ao fundo pastor Domingos F. dos Santos e Pb Paulo Sérgio (chocolate) verador por Americana-SP



Mesa Diretora

Mesa Diretora



Nenhum comentário:

Postar um comentário