sábado, 20 de março de 2010

O falecimento da missionária irmã Dozinha Dias Munhoz


É com profundo pesar que informamos o falecimento da missionária irmã Dozinha Dias Munhoz, esposa do pastor presidente Antônio Munhoz, ocorrido neste sábado 20 de março de 2010 às 18h00.

Trabalhou por vários anos na obra missionária no Paraguai. Deixou um legado de dedicação e fidelidade a obra de Deus.

O corpo será velado no novo templo sede situado a Rua 1º de Maio, 40, Bairro Cordenonsi, em Americana-SP a partir da zero hora do dia 21 de março 2010 e o culto fúnebre será realizado às 13h30 e o sepultamento se dará às 15h00.
O local do sepultamento ainda não foi informado.



Entrevista da Missionária Dozinha Dias Munhoz, esposa do pastor Antônio Munhoz presidente da Assembléia de Deus Belém Campo de Americana-SP ao Programa Movimento Pentecostal exibido em 13 de Março de 2010. Parte I - Veja.



Entrevista da Missionária Dozinha Dias Munhoz, esposa do pastor Antônio Munhoz presidente da Assembléia de Deus Belém Campo de Americana-SP ao Programa Movimento Pentecostal exibido em 13 de Março de 2010. Parte II - Veja.

4 comentários:

  1. minhas condolencias,

    2 Pedro
    1:15 Mas também eu procurarei em toda a ocasião que depois da minha morte tenhais lembrança destas coisas.

    sem duvidas a missionaria sera lembrada por todos nos,
    que Deus possa continuar a bençoando a vida do nosso pastor presidente, antonio munhoz

    helio costa

    ResponderExcluir
  2. Nossas Condolências...
    A Família Pezzo em Rio Grande da Serra - SP (Presbitero Edenir, Georgina e Filhos) continua orando pela família e em especial Pastor Antonio Munhoz, tio do Presbítero Edenir...

    ResponderExcluir
  3. Rogamos ao Pai Celestial que conforte o coração do Pr. Munhoz nesses momentos incompreensivelmente vividos. (Missionários Dionísio e Sônia - Acre).

    ResponderExcluir
  4. irmão eduardo diz,que Deus continue confortando,os coração da familia,em especial, Pastor munhoz, a missionária de jesus partiu para gloria,com a missão cumprida.

    ResponderExcluir