terça-feira, 23 de março de 2010

Passou para o Senhor a missionária irmã Dozinha Dias Munhoz




Nota de Falecimento
No dia 20 de março de 2010 às 18h00 passou para o Senhor a missionária irmã Dozinha Dias Munhoz. Era esposa do pastor Antônio Munhoz, presidente da Assembléia de Deus Ministério Belém em Americana-SP e 3º vice-presidente da Confradesp (Convenção Fraternal Interestadual das Assembléias de Deus no estado de São Paulo). A missionária irmã Dozinha Dias Munhoz nasceu na cidade de Pompéia-SP no dia 27 de fevereiro de 1942, aceitou o Senhor Jesus Cristo como Salvador pessoal aos 16 anos de idade e foi batizada nas águas no ano de 1968 quando se mudou para a cidade de Marília-SP. Em 1972 liderava o evangelismo na igreja, visitando jovens com problemas, ajudando as famílias carentes e neste mesmo ano foi enviada como missionária para o Paraguai e por 25 anos trabalhou no vizinho país. Em missões pelo Paraguai, pregando a palavra de Deus, viajou de barco, de ônibus e em vários lugares de difícil acesso, não mediu esforço para proclamar o evangelho do Senhor Jesus aos perdidos pecadores e com esse trabalho ganhou inúmeras almas para o Senhor.Construí um templo na cidade de São Caetano - Paraguai, e em 1997 retornou ao Brasil e se casou com o pastor Antônio Munhoz, e desde então ela se dedicou ativamente ao serviço social da Igreja e ao departamento feminino. E como agente missionária da Igreja sempre procurou dar apoio e levantar custeio aos missionários de diversas regiões do Brasil e do exterior, administrava a Casa Missionária local onde se recebe os missionários vindo de todos os lugares do Brasil e do mundo. A missionária Dozinha Dias Munhoz partiu com o Senhor, mas deixou um legado de dedicação, de exemplo e de fidelidade ao Senhor Jesus Cristo e a sua obra.



2 comentários:

  1. sO QUEM A CONHECEU DE PERTO, SABE O QUEM PERDEMOS, UMA GD MULHER, UMA GD ESPOSA, UMA GD PESSOA, UMA GD MISSIONARIA, UMA GD IRMA, E UMA GD MAE,(SOBRINHOS) ASSIM A CONSIDERAVAMOS...NOSSO GD EXEMPLO, DE CORAGEM, DETERMINAÇÃO, SEMPRE ESTARA EM NOSSOS CORAÇÃOES, SEMPRE A AMAREMOS....
    sOBRINHOS...

    ResponderExcluir
  2. Paz,

    Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus continue lhe abençoando poderosamente.

    Estou seguindo o vosso blog.

    Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

    http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

    Siga-nos também.

    Fica com Deus.
    Um abraço, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir