segunda-feira, 4 de julho de 2011

9ª Escola Bíblica realizada pela AD de Americana-SP

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Belém Campo de Americana realizou de 28 de junho a 02 de julho de 2011, a (9ª EBA) 9ª Escola Bíblica de Americana, no novo templo sede, situado a Rua 1º de Maio, 40 Bairro Cordenunsi, Americana-SP. O tema foi inspirado no livro do Apocalipse 15.3. “Grandes e maravilhosas são as tuas obras, Senhor Deus todo poderoso!”.
Ministraram a palavra de Deus os pastores, Antonio Munhoz, presidente do campo de Americana e 3º vice presidente da Confradesp (Convenção Fraternal Interestadual das Assembléias de Deus do Ministério Belém Estado de São Paulo), José Wellington Costa Junior, presidente do Conselho Administrativo da CPAD (Casa Publicadora das Assembléias de Deus) e 2º vice presidente da Confradesp.
E ainda os palestrantes, pastor Roberto José dos Santos, presidente da Comadalpe (Convenção Estadual de Ministros das Assembléias de Deus em Abreu e Lima-PE) e presidente da Assembléia de Deus em Abreu e Lima-PE, e 5º secretário da Mesa Diretora da CGADB, e o pastor Altair Germano, vice presidente do CEC (Conselho de Educação e Cultura) órgão ligado a CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil) e assessor especial da Comadalpe, na cidade de Abreu e Lima-PB.
E também os pastores; Randall Walker, missionário, escritor e conferencista, da cidade de Campinas-SP, João Martins, presidente da Assembléia de Deus na cidade de Corumbá-MS e Raul Carlos Martins, presidente da Assembléia de Deus na cidade de Osvaldo Cruz-SP.
O pastor Domingos Ferreira dos Santos, primeiro secretário, coordenador da 9ª Escola Bíblica de Americana e diretor do Cetad (Centro Educacional e Teológico da Assembléia de Deus “Pastor Antonio Munhoz”). Afirma que a Escola Bíblica deste ano superou as expectativas, “fomos agraciados por Deus com ricos e abençoados ensinos". Salientou.
Destacou também que foram inscritos mais de 1.000 irmãos que participaram dos ensinos e cerca de 20 mil prestigiaram ao evento durante os cincos dias de realização. Explicou que o objetivo da Escola é promover o conhecimento bíblico e o crescimento espiritual, “preparando obreiros para a seara do Senhor”. Finaliza.
Para o pastor Marcos Ferreira da Silva 1º vice presidente da Assembléia de Deus de Americana-SP, a Escola Bíblica é importante porque desperta no cristão o desejo de servir a Deus com maior dedicação, “e viver a palavra de Deus é de suma importância para o crescimento espiritual do crente”. Explica.
E o pastor Antonio Munhoz presidente das Assembleias de Deus Ministério Belém Campo de Americana-SP, salienta que a Escola Bíblica realizada pela igreja tem despertado os crentes para o aprendizado e prática da palavra de Deus “e isto produz crescimento espiritual na vida do servo do Senhor e a Escola Bíblica deste ano atingiu o objetivo e foi além das nossas expectativas”. Finaliza.
Já nos dias 01 e 02 de julho 2011 nos cultos da noite foi realizada a celebração pelo centenário das Assembléias de Deus no Brasil, com apresentações de cânticos e encenações mostrando como foi à chegada dos missionários suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren ao Brasil no final do ano de 1910. Prestigiaram ao evento várias autoridades eclesiásticas e civis, dentre elas, o prefeito de Americana-SP, senhor Diego Denadai e o prefeito de Santa Bárbara d’Oeste-SP, senhor Mário Heins.
Presbítero Gilmar Custódio




Estudo ministrado pelo pastor Altair Germano no sábado pela manhã 02 de julho de 2011
A Educação e o preparo de Moisés








A CENTRALIDADE E O DESEJO PELO MOVER DO ESPÍRITO - Pr. Altair Germano
Mensagem ministrada no encerramento da 9ªEBA - Sábado 02/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário