segunda-feira, 27 de agosto de 2012

20ª Usadam - "União das Senhoras de Americana, Sta Bárbara d'Oeste e Nova Odessa"




A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Belém Campo de Americana realizará de 06 a 09 de setembro de 2012, a 20ª Usadam (União das Senhoras do Círculo de Oração das Assembleias de Deus de Americana, Santa Bárbara d’Oeste e Nova Odessa).

O evento será realizado no Templo Sede, situado a Rua 1º de Maio, 40, Cordenonse, em Americana e contará com a participação especial dos cantores Raissa e Ravel, Rose Nascimento e Marcelo Dias e Fabiana, e o Coral Heroínas da Fé da Assembleia de Deus de Maceió-AL. Os pastores Reginaldo Ribeiro e Marcelo Damião e a missionária Rose Anny, serão os preletores.

E também o grande coral da Usadam com cerca de 1.200 vozes, que estarão louvando e adorando ao Senhor! Não perca! Você é um convidado especial! Faça parte desta história de bênçãos!

Programação: Abertura quinta-feira 06 de setembro de 2012 às 19hs00, preletor pastor Reginaldo Ribeiro, da cidade de Sumaré-SP e os cantores Rayssa e Ravel, do Rio de Janeiro.

Sexta-feira 07 de setembro de 2012 (feriado), a preletora será a missionária Rose Anny, do estado do Pará, e louvará a Deus a dupla Rayssa e Ravel.

Sábado dia 08 o culto terá início às 18hs30 e pregará a palavra de Deus o pastor Martinho Damião, do Rio de Janeiro e louvará ao Senhor os cantores Marcelo Dias e Fabiano, também do Rio de Janeiro.

Domingo 09 de setembro, manhã Missionária, e batismo nas águas, das 8hs30 às 13hs00.

Domingo à noite, encerramento a partir das 18hs00, ministrará a palavra de Deus o pastor Martinho Damião, e louvará ao Senhor a cantora Rose Nascimento, ambos do estado do Rio de Janeiro.

O evento será transmitido ao vivo, através do site: www.adamericana.com.br, nos horários descritos na programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário