segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Jubileu de Prata 25 anos de Umadame




Umadame comemora 25 anos de existência
A Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Belém Campo de Americana comemorou de 03 a 06 de setembro 2009 o Jubileu de Prata da Umadame (União de Mocidade da Assembléia de Deus de Americana). A Umadame foi criada em setembro de 1984 pelo pastor presidente Antônio Munhoz e os primeiros lideres foram os pastores Paulo Ortiz, Antônio Gonçalves e Alonso Figueiredo, na época jovens e solteiros.
Nestes 25 anos a Umadame tem sido um canal de benção para a juventude da Igreja, hoje boa parte dos jovens que compõem a Umadame tem o privilégio em saber que os seus pais também participaram dela quando jovens. A irmã Roseilda Costa afirma “eu participei da primeira festa da Umadame e para mim é uma alegria imensa ver a minha filha participando dos 25 anos de criação da Umadame, que Deus continue dando força e graça a mocidade de nossa Igreja”. Finaliza.
A festa do jubileu de prata foi contemplada com a presença do Espírito Santo, o pastor Antônio Munhoz expressou a sua alegria, “Deus tem sido bom, maravilhoso e nos coroado de paz, de alegria e tenho visto os frutos deste trabalho, e isso é a mão de Deus sobre a Igreja, que Deus continue abençoando a nossa juventude e a liderança da Umadame que fez uma bonita festa para a glória de Deus”. Destacou o pastor.
Nos dias 03 e 04 ministrou a palavra de Deus o pastor João Barbosa, da cidade de Poços de Calda-MG, destacou em suas pregações que as promessas de Deus se cumpre na vida do cristão mediante a perseverança em aguardar o cumprimento da vontade de Deus, “e para que isso ocorra é necessário ter a vida santificada”. Exemplificou. No sábado e domingo a noite dias 05 e 06 pregou a palavra de Deus o pastor Leidir Ribeiro, de Três Lagoas-MS, falou que o servo de Deus precisa ter fé e que o Senhor Jesus Cristo ainda é o mesmo que operou no passado e ainda hoje realiza grandes obras, “tenho presenciado vários milagres realizados por Jesus em meu ministério”. Finaliza. No domingo dia 06 pela manhã o preletor foi o pastor Otoniel Gomes, de Capivarí-SP, frisou a importância do cristão em manter se firme e integro no propósito de servir a Deus, “quem procede dessa forma é sempre vitorioso”. Destacou.
No final a liderança da Umadame agradeceram aos obreiros, aos pastores dirigentes das congregações, a diretoria da Igreja e ao pastor presidente Antônio Munhoz pelo apoio, “sem esse apoio seria impossível realizar esse trabalho e que Deus recompense a cada um, que de forma direta ou indireta deram a sua contribuição”, destacou o irmão Robson Calazans, vice-líder da Umadame.


Um comentário:

  1. maravilhoso ,que Deus continue abençoando esse trabalho ,que mais 25 anos sejam de total louvor e adoração .

    ResponderExcluir